Exibir:
  1. 12
  2. 24
  3. 36
Encontrados: 1-12 of 16
Ordenar por:
Exibir:
  1. 12
  2. 24
  3. 36
Encontrados: 1-12 of 16
  1. 1
  2. 2

Petiscos para gatos

Petisco para cachorro

Usado para agradar, adestrar e até para complementar a alimentação, o petisco para cachorro é uma das guloseimas mais apreciadas pelos pets. O Rede Planeta Pet oferece petiscos com uma enorme variedade de formatos, sabores e até funções diferentes. São ossos, bifinhos, biscoitos e até chocolates desenvolvidos especialmente para cães.

Petisco para cães mais saudáveis

Além de agradar, alguns petiscos possuem ingredientes que fazem bem para a saúde do animal e até auxiliam no tratamento de doenças. Existem diversas opções de petisco para cães, como aqueles que auxiliam no tratamento ao tártaro e na saúde bucal, outros para beneficiar a pelagem, para mais vitalidade e até para perda de peso.

Variedade e qualidade

Reunimos os melhores petiscos para seu cão ficar sempre feliz! Utilize os filtros de busca para encontrar ossos de diversos tamanhos e sabores, biscoitos crocantes e os adorados bifinhos. Você pode escolher por pacotes individuais ou embalagens econômicas, que duram mais e vem com um número superior de unidades. Ossos, biscoitos e bifinhos devem ser armazenados em potes para ração ou ter seus pacotes bem vedados para evitar a contaminação com insetos, fungos e bactérias. Além disso tudo, você também encontra chocolates e até molhos.

Exclusivos para cachorros

Os petiscos são desenvolvidos com exclusividade para o consumo canino. Nunca ofereça alimentos humanos para cães sem a aprovação de um médico veterinário. Muitos alimentos humanos são tóxicos para cães, podendo gerar consequências sérias, um grande exemplo é o chocolate. Para seu amigo não passar vontade, o Rede Planeta Pet reúne as melhores marcas que oferecem variedades de petisco para cães com sabores de chocolate ao leite, branco e até crocante. Os molhos aparecem em diversos sabores, como galinha caipira, peru e carne com legumes, e deixam a refeição ainda mais apetitosa.

Cuidados

Cães adoram um petisco pet, mas os tutores devem ficar atentos principalmente na quantidade oferecida. O petisco para cães pode ser gorduroso e possuir grande quantidade de calorias, colaborando para o aumento de peso do animal. Sempre leia a embalagem do petisco para cachorro e equilibre o consumo de calorias com a alimentação dada normalmente. Se exagerou nos petiscos, reduza a quantidade de ração proporcionalmente, porém cuidado! Alguns petiscos não possuem o valor nutricional equivalente ao da ração. Na dúvida, consulte um médico veterinário. Uma dica é fracionar os petiscos antes de oferecer ao animal, assim, ao invés dele comer rapidamente e pedir mais um, você pode dar vários pedaços e entreter o animal.